Agora você pode adquirir os CDs “A essência é Jesus” e “Descanso” por meio da nossa loja virtual. Confira!
O comércio virtual cresce e se desenvolve a cada dia, movimentando diversos tipos de produtos. Isso porque, segundo as estatísticas, além da rapidez e comodidade, os preços são bem mais em conta.
Pensando nessa praticidade é que o Santa Geração possui a sua loja virtual. São diversos produtos como CDs, DVDs, Kits, livros, camisetas, Bíblias e promoções especiais. A Loja Virtual Santa Geração tem como premissa abençoar vidas por meio de cada material oferecido, além de captar recursos para alcançar os objetivos do Ministério.
E já estão disponíveis em nossa loja, os CDs:

- “A essência é Jesus”: R$17,90
A ESSÊNCIA É JESUS é de ADORAÇÃO que traz impregnada nele a presença de Deus. Ouça alto, voe alto.

- “Descanso”: R$17,90
A palavra sábado vem do hebraico “sabbat” que significa descanso. O importante é compreender que osabbat, o descanso, foi criado por causa do homem, foi criado por nossa causa. Por isso o Senhor nos convida: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11.28.) Portanto, resta um repouso para o povo de Deus.
Ambos estão incluídos também no Kit Santa Geração.
É ISSO, SEJA BEM-VINDO À NOSSA LOJA VIRTUAL. ACESSE O LINK: http://www.santageracao.com.br/Loja
Comunicação Santa Geração
www.santageracao.com.br
Siga o Pr. Antônio Cirilo no twitter: http://www.twitter.com/prantoniocirilo
Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign


